RONDONÓPOLIS

Esposa flagra marido com amante e ainda é espancada por ele em Rondonópolis



A mulher que estava há dois dias sem ver o marido, o flagrou com uma amante na casa da mãe dele, e ainda foi espancada pelo suspeito, na noite desta quarta-feira (14). O episódio foi registrado no Residencial Mathias Neves, em Rondonópolis (MT).

O homem foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça e dano.

De acordo com informações da vítima, seu esposo estava ausente de casa há dois dias e nesta quarta-feira ela resolveu procurá-lo na lanchonete onde a mãe dele reside.

Para sua surpresa, ela encontrou o marido com outra mulher. Logo após uma discussão a vítima foi espancada e ameaçada de morte. Além disso, o suspeito se dirigiu até a residência do casal, onde arrombou a porta e quebrou vários objetos do local.

Ao quebrar uma porta, o indivíduo ainda lesionou um dos pés e fugiu. Devido a quantidade de sangue, os policiais imaginaram que o suspeito procuraria a UPA para receber atendimento, e avisaram os funcionários do local.

Assim que o suspeito chegou na unidade médica, os servidores acionaram a Polícia Militar que, então, realizou a detenção do mesmo.

Posteriormente ele foi encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.


Por  Gabriel Fagundes





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



RONDONÓPOLIS  |  14/10/2020 - 15h





RONDONÓPOLIS  |  17/06/2020 - 17h


RONDONÓPOLIS  |  01/05/2020 - 12h