POLÍCIA

Adolescente sofre tentativa de estupro ao ser ameaçada com faca



A polícia de Colônia do Piauí efetuou a prisão de J. L. P. N., nesta segunda-feira, 21, acusado de tentativa de estupro contra uma menor de 14 anos, no povoado Angical, zona rural de Colônia do Piauí.

A menor contou à polícia que estava em sua residência em companhia dos seus dois irmãos, quando recebeu algumas mensagens do acusado pedindo que ela fosse até sua casa buscar as chaves da residência, pois o mesmo iria viajar e mãe da menor ficaria com as chaves da casa. Mesmo resistindo, o acusado insistiu e a menor foi até o local. Ao chegar, pediu que ela fosse ao quarto e ficasse de costas, pois tinha um presente para a mesma, momento em que a agarrou com uma faca, pedindo que ficasse quieta e que não contasse nada a ninguém sobre o que aconteceria ali, pois do contrário, a mataria, como também seus irmãos e seus avós.

Dominada pelo estuprador, ele exigiu que ela tirasse suas roupas, ficando também nu, com o objetivo de consumar a violência, que foi tentada de várias formas, mesmo a menor relatando que estava sentindo muitas dores, ao tempo em que tentava se livrar das investidas do homem, que em determinado momento levantou-se para fechar a porta, instante em que a menor conseguiu fugir, saltando uma janela e gritando por socorro.

Ao contar o que havia ocorrido, três tias da menor e alguns vizinhos foram a casa do acusado que conseguiu fugir ainda de cuecas. A polícia foi acionada e com o apoio da viatura trovão da Força Tática de Oeiras conseguiram efetuar a prisão de J. L. P. N. que foi conduzido a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficará à disposição da justiça.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍCIA  |  23/09/2020 - 10h


POLÍCIA  |  17/09/2020 - 11h