FELIZ NATAL

​No último final de semana um homicídio foi registrado no município de Feliz Natal.



No último final de semana um homicídio foi registrado no município de Feliz Natal.
O crime aconteceu na noite de domingo (20) aos fundos da Mecânica do Anacleto. Populares chamaram a Polícia Militar pois havia um homem caído em um terreno baldio. Ao chegar no local os policiais constataram que a vítima, identificada como Wagner Delfino, de 43 anos, estava morto com várias perfurações de arma branca no peito.

De acordo com informações, Wagner e mais 02 amigos João e Rodrigo vieram de São Paulo para negociar a venda de algumas propriedades rurais em Feliz Natal/MT. No domingo à tarde, a vítima foi ao Rio Arraia, onde encontrou algumas pessoas e passaram a ingerir bebidas alcoólicas. Por volta das 18h30 ele retornou ao hotel onde estava hospedado e foi visto na companhia de Vera e sua filha (menor de idade) que estavam no rio junto com ele.

Após isso, Wagner não foi mais visto e seus amigos saíram à sua procura e com a ajuda de um taxista encontraram a casa da mulher identificada como Vera, lá ela disse chorando que “haviam feito mal ao Wagner” e que o suspeito seria o Cuiabano ou Cuia.

Quando os policiais interrogaram as testemunhas Vera e sua filha, ambas disseram que passaram a tarde com a vítima, e à noite foram deixadas no Bar do Maranhão pois mais tarde iriam a Sorriso com ele e quem nem sabiam que tinha acontecido alguma coisa com o mesmo.

Na manhã desta segunda-feira (21) o carro de Wagner Delfino, um Cruze LT Prata, foi localizado por populares parcialmente submerso no Rio Arraia.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FELIZ NATAL  |  12/10/2020 - 16h





FELIZ NATAL  |  05/10/2020 - 21h


FELIZ NATAL  |  05/10/2020 - 20h