FELIZ NATAL

Polícia Militar em Feliz Natal retoma as atividades de Patrulhamento Rural para combater a criminalidade fora da zona urbana



O Patrulhamento Rural visa assegurar mais segurança aos moradores e produtores rurais da região
 

Com o intuito de coibir os assaltos e roubos à propriedades rurais, a Polícia Militar de Feliz Natal retomou, na semana passada, o Patrulhamento Rural que visa assegurar mais segurança aos moradores e produtores da região, que estão em época de colheita e novos plantios e por conta disso possuem grandes quantidades de defensívos agrícolas, alvos de quadrilhas especializadas em roubos de materiais dessa natureza.

O serviço tem um papel importantíssimo nas localidades rurais, pois, os policiais interagem com a população, líderes comunitários, gerentes e proprietários das propriedades, fornecendo orientação sobre o cuidado em guardar os produtos, maquinários  e animais com cuidado, além de apresentar dicas de segurança.

O policiamento conta com uma viatura tipo camioneta recém  locada a unidade do Município. Durante as rondas, são feitas abordagens e buscas veiculares e de pessoas que estejam nas imediações de propriedades rurais e comunidades. 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM