POLÍCIA

Três pessoas são encontradas mortas em assentamento; duas carbonizadas



Três corpos foram localizados em um residência que pegou fogo no Assentamento Nova Conquista em União do Sul.
 
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma casa que teria sido destruída pelo fogo, chegando lá, constataram o fato e encontraram os corpos carbonizados no interior da casa. As vítimas, que estavam dentro da casa ainda não foram identificadas e também não foi possível identificar marcas de tiros ou outro que tenha ocasionado a morte.
 
A terceira vítima, identificada como Ivani Marques Santana, de 51 anos, estava na área da residência e tinha marca de tiro na cabeça.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada e realizou as análises necessárias. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
 
Chama atenção o fato de que  ainda ontem (quinta-feira 25-06), conforme informado aqui, a Polícia Civil, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), cumpre ordens judiciais de buscas e apreensões em duas fazendas em municípios da região norte do estado; investigação que apura as circunstâncias do desaparecimento de, pelo menos, cinco pessoas no município de União do Sul.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM