VERA

PISTA DE CAMINHADA SERÁ CONSTRUÍDA NA AVENIDA ESTADOS UNIDOS EM VERA




Dieny Vieira

Uma pista de caminhada começou ser constrúida na Avenida Estados Unidos em Vera. A obra que tem um prazo de 90 dias para conclusão, promete trazer mais qualidade de vida para a população verense e deixando o centro da cidade ainda mais bonito.

De acordo com Secretário de Obras Edson Bormann disse em entrevista a TV Vera que, o objetivo é transformar a avenida como a Avenida Tarumãs em Sinop, mas para isso será necessário arrancar as árvores dos canteiros centrais, assim como foi em Sinop "No canteiro central vai passar uma pista de caminhada e nas duas laterais perto do meio fio vai ser colocada à iluminação baixa para deixar a nossa avenida mais bonita. Vamos plantar outras árvores, não vai ficar sem árvore. Vamos plantar árvores pequenas de fora a fora beirando o meio fio nos espaços entre as luminárias que serão colocadas dos dois lados da pista, tanto no sentido que vem da Prefeitura para o Centro, quanto no sentido que vem do Ginásio para o Centro, dos dois lados serão plantadas árvores”, destacou o secretário.

O Secretário pediu a compreensão da população, pois, sem arrancar as árvores não é possível construir a pista, que trará melhorias e embelezamento para nossa cidade.

O projeto conta também com implantação da iluminação para as futuras pistas, seguindo na Avenida Estados Unidos e Avenida Padre Ântonio até a praça "A obra de iluminação deve até meados do mês que vem estar pronta, aí já vamos começar a pista de caminhada que será toda no paver e se Deus quiser dentro do prazo de 90 dias, vai estar toda concluída a obra, com a pista pronta, pintadinha e com a iluminação pronta, porque as pessoas de Vera precisam ter mais lugares para andar." Concluí Edson.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM